PLANO DE CARREIRA - NOV/2021
(clique para baixar o pdf)
PROJETO DE LEI 2021
(clique para baixar o pdf)
PROJETO DE LEI - ANEXOS
(clique para baixar o pdf)


Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024








Acessos em 2024
1





Sede administrativa do SINFEEAL é inaugurada em noite festiva

Na noite do dia 29 de outubro, dentro das comemorações pela passagem do Dia do Funcionário Público, a Diretoria do SINFEEAL recepcionou associados e convidados na inauguração de sua sede Administrativa, localizada na Praça Marechal Deodoro, 130 - 9.º andar. Estiveram presentes os deputados Adão Villaverde (PT), 2.º Vice-Presidente da Assembléia, representando o Presidente Frederico Antunes (PP), e Gilmar Sossela (PDT).

Flávio DallAgnol, Presidente do SINFEEAL - ao descerrar a placa alusiva à inauguração, em conjunto com os deputados Adão Villaverde e Gilmar Sossela e o vice-presidente do Sindicato Álvaro Paim de Campos Alvares - falou da importância de o Sindicato ter instalada sua sede Administrativa fora das dependências do órgão público no qual trabalham seus associados e reafirmou o orgulho que têm de serem servidores públicos, em especial, da Assembléia Legislativa. Deixou ainda o convite para que todos desfrutem das instalações. Em nome da Diretoria, agradeceu a todos pelas honrosas presenças.

O deputado Adão Villaverde destacou a importância de o Sindicato reafirmar o compromisso dos servidores com a Assembléia Legislativa do RS: “Essa atitude reforça a instituição e o caráter organizativo da categoria, o que facilita o atendimento das reivindicações dos servidores por parte da Direção da Casa. É o que nos dá condições para cumprir a representação que o povo nos delegou”. Em segundo lugar, referiu a crise em que vivem nossas instituições, elogiando a postura firme que adotou o Sindicato por ocasião dos casos de irregularidades ocorridos na Assembléia: “A posição de defesa da Casa fortaleceu o SINFEEAL e os associados que representa”. Villaverde também destacou a postura da Diretoria ao encaminhar os pleitos dos seus associados: “Tenham certeza que vocês estão muito bem representados por essa Diretoria, que leva adiante e é firme relação aos compromissos assumidos com os servidores, sem ceder nas suas convicções. Sou testemunha dessa postura”.

O deputado Gilmar Sossela aproveitou a oportunidade para elogiar a receptividade e o profissionalismo dos servidores: “As informações e orientações que nos são prestadas, principalmente àqueles deputados que estão chegando, tornam possível nosso trabalho e dão continuidade à história do Parlamento gaúcho. Sou muito grato por isso. Vocês são a enciclopédia da Assembléia. Em nome da Bancada do PDT, reafirmo nosso compromisso com os servidores e deixo registrado nosso muito obrigado a vocês”.