Porto Alegre, 17 de Dezembro de 2018   








Acessos em 2018
52739





6.ª Festa de Confraternização de Final de Ano - Momentos

No dia 13 de dezembro, os associados, familiares e demais convidados do SINFEEAL participaram da 6.ª Festa de Confraternização de Final de Ano do Sindicato, realizada no Clube Farrapos. Com jantar, sorteio de prêmios e baile, a festa ocorreu num clima descontraído e animado. O futuro Presidente da Assembléia Legislativa do RS, Deputado Alceu Moreira, esteve presente.

O Presidente do SINFEEAL, Flávio Dall’Agnol, falou do esforço de toda a Diretoria para tornar o evento o melhor possível. “A noite é de festa, é de congraçamento. Estamos reunidos entre amigos, entre colegas, funcionários ativos e aposentados. Tivemos um ano extremamente difícil na Assembléia Legislativa, mas nada abalou nosso orgulho de sermos funcionários do Poder Legislativo.

Esperamos que 2008 seja um ano maravilhoso para todos nós”, afirmou. Destacou ainda o compromisso dos dirigentes com a categoria: “A Diretoria do Sindicato estará sempre vigilante, forte e unida, trabalhando para que alcancemos tudo aquilo que temos direito”.

Em suas palavras, o Deputado Alceu Moreira desejou um belo Natal e um grande ano a todos: “Quero deixar um abraço a cada um de vocês, servidores da Assembléia, e também àqueles que passaram pela Casa. Fica o desejo de imensa alegria e muita felicidade para que, juntos, possamos ter um 2008 bem melhor que 2007”.

Flávio Dall’Agnol faz um agradecimento especial aos membros das Comissões que colaboraram na organização do evento, cujo trabalho e dedicação foram decisivos para o sucesso e viabilização da festa: Aquisição de prêmios - Armindo Ferreira de Jesus, José Carlos de Souza Filho, Márcia Prado Rotta e Sérgio Feloniuk; Clube/ alimentação - Alvaro Alvares, Antonio Carlos Pinto da Silva, Caio Graco Sequeira da Silva, Carlos Roberto Serrasol Borges, Jorge Tadeu Conceição de Souza, Judit Quevedo de Rangel e Normélio Ferreira Amorim; Convites - Francisco Zanini, Loiraci Teresinha Franco Chaves e Rosaura Machado Santos.

O Presidente reafirmou, durante o evento, que a festa foi realizada somente com recursos próprios do Sindicato, fruto das contribuições mensais de seus associados, sem qualquer tipo de patrocínio.