Porto Alegre, 17 de Agosto de 2018   








Acessos em 2018
41707





SINFEEAL em defesa do quadro funcional da Assembléia Legislativa do RS

Foram veiculadas na imprensa notícias acerca da possibilidade de indiciamento de mais oito servidores da Assembléia Legislativa, supostamente envolvidos na fraude dos selos, que afastou da Casa o servidor Ubirajara Macalão.

Mais uma vez, o caso isolado está sendo usado para denegrir a imagem do quadro funcional do Legislativo gaúcho, integrado por servidores públicos que servem com competência, probidade, responsabilidade e dedicação aos Deputados e ao povo do Rio Grande.

O SINFEEAL, representante legítimo dos servidores efetivos, estáveis e aposentados da Assembléia Legislativa do RS, repudia qualquer manifestação que venha macular a imagem de seus filiados, baseada em fato isolado e exemplarmente punido por esta Casa e demais órgãos competentes.

O quadro funcional da Assembléia Legislativa do RS é formado por servidores com a mais alta qualificação, reconhecidos nacionalmente pelos serviços que prestam ao Legislativo do nosso Estado. Por isso, o SINFEEAL, com a responsabilidade de sua representação sindical, acredita que o trabalho realizado pela Polícia Federal esclarecerá os fatos, para o bem do conjunto dos servidores e desta Casa Legislativa.


SINFEEAL - Sindicalismo com responsabilidade!

A DIREÇÃO


Apedido publicado no jornal Correio do Povo, 6 de julho de 2008, página 3