Porto Alegre, 17 de Agosto de 2018   








Acessos em 2018
41673





SINFEEAL promoveu confraternização de final de ano

No dia 5 de dezembro de 2013, os filiados do Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa do RS e seus convidados participaram da Festa de Fim de Ano do Sindicato. No evento, realizado no Clube Farrapos, foi servido um jantar de alta qualidade, ao que se seguiu um animado e descontraído baile, permeado de sorteios de excelentes prêmios, inclusive dois carros 0km para os filiados, sendo que os felizes ganhadores foram Cleusa Erenita Rigoti Chaves e Edgar Rodrigues.



Ao abrir a festividade, Flávio DallAgnol, Presidente do SINFEEAL, em breve manifestação, agradeceu a presença de todos, falando da honra de confraternizar com os colegas, oportunidade em que anunciou a presença do Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Pedro Westphalen, a quem chamou ao palco para um pronunciamento.

Atendendo ao chamado, o Presidente Pedro Westphalen, dirigindo-se aos presentes, afirmou que “se tudo saiu bem durante a condução do meu mandato, foi pela percepção que tenho e manifestei no meu discurso de posse a respeito da qualificação do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa. Esse é o nosso maior patrimônio. Nesse sentido, cumpri o meu dever de proporcionar a valorização por entender que não se faz nada se não há um grupo. Agradeço a cada um de vocês e aos membros da minha equipe por fazerem desse Parlamento uma Instituição exemplar em nível nacional, um Poder que pode responder a todos os anseios da sociedade. Tenho muito orgulho de ter comigo 54 Deputados, todos responsáveis, cada um com sua maneira de pensar e atuar, mas todos eles com a sustentação e os alicerces fortes de um quadro funcional da mais alta qualidade”.

Ao final, o Presidente Pedro Westphalen anunciou que o pagamento do 13º seria antecipado para o dia 16 de dezembro.

Em nome dos servidores, DallAgnol agradeceu o atendimento do pleito do SINFEEAL, que, no mesmo dia, havia encaminhado pedido para que a antecipação fosse feita: “Isso é respeito e valorização dos nossos servidores da Assembleia”.

SINFEEAL prestou homenagem ao Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Pedro Westphalen

A Diretoria do SINFEEAL, pela primeira vez na história do Sindicato, à unanimidade de seus integrantes, resolveu conceder ao Presidente Pedro Westphalen o primeiro diploma de Sócio Honorário do Sindicato. O Diploma, entregue durante a confraternização de final de ano, na forma de uma placa, diz o seguinte:

“O Sindicato dos Servidores Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa do Estado do RS - SINFEEAL - confere o título de sócio honorário ao Excelentíssimo Deputado Pedro Westphalen pelos seus atos de reconhecimento e valorização do quadro de pessoal da Assembleia Legislativa quando no exercício da Pre­sidência do Parlamento Gaúcho no ano de 2013”.

O Presidente da Assembleia ficou emocionado com a homenagem e, ao agradecer, disse: “Minha vida foi fundamentada na representação sindical. Saibam que os avanços que vocês tiveram neste ano e nos anteriores também devem-se à representação sindical, que sempre está buscando, respeitosa e de maneira muito firme, os direitos dos senhores. Por isso, rendo minha homenagem ao SINFEEAL e digo, honrosamente, que faço parte de mais um Sindicato, importante, representativo e que traz resultados para a categoria, que é o nosso SINFEEAL”.

Antes de dar continuidade ao jantar, Flávio DallAgnol fez um agradecimento ao Superintendente-Geral da Casa, Álvaro Fakredin; ao Capitão Vanderlan Frank Carvalho; e ao Superintendente Administrativo e Financeiro, Antonio Carlos Kehrwald, pela colaboração e atenção: “Uma gestão é construída pelo conjunto de colegas que administram a Casa. Aos nossos Diretores, Coordenadores, a todos os servidores da Casa nós devemos nosso agradecimento”.


Acesse o link com as fotos dos melhores momentos clicando aqui:
http://www.flickr.com/photos/69630361@N06/sets/72157638711745746/