Porto Alegre, 17 de Agosto de 2018   








Acessos em 2018
41695





Plano de Cargos e Salários - Ata da reunião realizada em 12/07/2010

Aos doze dias do mês de julho do ano de dois mil e dez, às dez horas, na Sede do Sindicato dos Funcionários Efetivos e Estáveis da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, na Praça Marechal Deodoro, n.º 130, conjunto 901, reuniram-se os associados Flávio Pancote Dall’Agnol, Jorge Tadeu Conceição de Souza, Álvaro Paim de Campos Álvares, Fernando Baptista Bolzoni, Alexandre Heck e Maria Regina Guimarães Barnasque, integrantes da Comissão eleita pela Assembleia Geral Extraordinária realizada em dez de maio de dois mil e dez, com o objetivo de elaborar uma proposta de Plano de Cargos e Salários para os servidores da Assembleia Legislativa.

Abertos os trabalhos, o associado Alexandre Heck justificou a ausência da associada Izabel Aragon, em gozo de férias. A associada Maria Regina Barnasque justificou a ausência da associada Maria Avelina Gastal, convocada para reunião com o Superintendente Administrativo e Financeiro no mesmo horário. Tendo em vista o gozo de férias pelo associado Alexandre Heck e de licença-prêmio pelo associado Fernando Baptista Bolzoni, a partir da próxima segunda-feira, a Comissão decidiu suspender os trabalhos pelas próximas duas semanas, ficando agendada nova reunião para o dia dois de agosto.

A Comissão decidiu organizar um calendário para as próximas reuniões, nas quais serão estudados os projetos anteriores de Planos de Cargos e Salários e suas respectivas linhas orientadoras. Assim, para a reunião do dia dois de agosto, será convidado o associado Carlos Denig, na condição de coordenador do grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano de Cargos e Salários malogrado na gestão do presidente Ivar Pavan, para expor as linhas que orientaram aquele trabalho. Para a reunião do dia nove de agosto, será convidado o associado Luís Antônio Costa da Silva, integrante desta Comissão e coordenador do grupo de trabalho responsável pela elaboração do Plano de Cargos e Salários malogrado na gestão do presidente Alceu Moreira. Para a reunião do dia dezesseis de agosto, o associado Flávio Dall’Agnol, integrante desta Comissão, falará sobre o Plano de Cargos e Salários malogrado na gestão do presidente Giovani Cherini.

Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às onze horas e trinta minutos e eu, Fernando Baptista Bolzoni, lavrei a presente Ata, com duas folhas, rubricada a primeira, e assinada por todos os presentes.

FLÁVIO PANCOTTE DALL’AGNOL
FERNANDO BAPTISTA BOLZONI
ALVARO P. DE CAMPOS ALVARES
ALEXANDRE HECK
JORGE TADEU C. DE SOUZA
MARIA REGINA G. BARNASQUE